POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Exclusiva para as compras realizadas através do site – LOJA VIRTUAL
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, qualquer problema ou desacordo com o pedido deve ser resolvido pela Acquazul Piscinas responsável pelo pedido.
Os dados da Revenda Responsável é informado no e-mail de confirmação do pedido, a revenda é responsável por resolver qualquer problema referente ao pedido.
Para solicitar a troca, o consumidor deverá entrar em contato com a Acquazul Piscinas e manifestar seu interesse na devolução ou troca do produto no prazo de até 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento.
Trocas só serão aceitas em casos que os produtos enviados estiverem em desacordo com o pedido ou com avarias, será realizada uma perícia no produto pela Acquazul ou responsável designado pela mesma, para verificação da embalagem e integridade do produto cujo foi solicitado a troca, podendo ser deferida ou não a troca.
As trocas devem ser combinadas com a Acquazul responsável pela entrega.
Qualquer devolução ou troca deverá ser comunicado a Acquazul Piscinas antes do reenvio do produto.
Ao receber qualquer produto reenviado pelo Cliente, a Acquazul Piscinas somente aceitará se as condições abaixo forem atendidas.
O produto deverá estar dentro das condições previstas:
- a) O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia e acessórios;
b) O produto não poderá ter sido testado, usado ou consumido.
c) O produto deve estar acompanhado do Cupom ou Nota Fiscal de Venda.
Opções de reenvio de produto para a Acquazul Piscinas:
Poderá ser reenviado através do correio, transportadora ou moto entregador autorizado pela Acquazul Piscinas com uma recusa na nota fiscal. Excepcionalmente, a Acquazul Piscinas poderá, a seu exclusivo critério, retirar o produto em local indicado pelo cliente, sendo este dentro do perímetro urbano da cidade de Campo Grande – MS, mediante prévio agendamento.
Caso o produto não esteja dentro das condições previstas descritas acima, o Cliente será notificado informando que o seu direito ao arrependimento não poderá ser exercido podendo retirar o produto ou arcar com os custos de frete para a sua nova entrega.
A Política de Troca e Devolução de Produto constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso deste Site. Em caso de conflito entre as disposições de ambos os documentos, prevalecerá o que estiver estabelecido no mais específico.
- DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO NO PRODUTOA Acquazul Piscinas efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
O Cliente poderá devolver ou trocar o produto se identificar defeito técnico ou de fabricação, devendo o Cliente comunicar a Acquazul Piscinas e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.
Caso identificado o defeito técnico ou de fabricação, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto e ele estiver dentro das condições descritas: - a) O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia e acessórios;
b) O produto não poderá ter sido testado, usado ou consumido, exceto para os casos de defeito técnico ou de fabricação constatado após utilização.
c) O produto deve estar acompanhado do Cupom ou Nota Fiscal de Venda.
O cliente poderá optar pelo:
a) Envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional; ou
b) Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização na loja virtual, ou entrar em contato com a Acquazul Piscinas com o estorno do valor total do frete.
Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o Cliente poderá optar pela:
a) Troca imediata por qualquer produto disponível na Acquazul Piscinas loja virtual, com compensação em caso de diferença de preço; ou
b) Estorno do valor da compra, ou seja, preço do produto e do frete de acordo com o item Condições para devolução de valores desta Política.
Caso o defeito técnico ou de fabricação seja identificado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o Cliente deverá encaminhar o produto para a assistência técnica do fabricante. A Acquazul Piscinas poderá auxiliar o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica. Caso o problema não seja solucionado, pela assistência técnica do fabricante, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, o Cliente poderá entrar em contato com Acquazul Piscinas para novas orientações.
Caso o Cliente receba produto diferente ao originalmente adquirido, o Cliente deverá recusar a entrega, ou, caso tiver recebido, solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
- CONDIÇÕES GERAIS DE DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO OU ARREPENDIMENTO
Trocas só serão aceitas em casos que os produtos enviados estiverem em desacordo com o pedido ou com avarias, será realizada uma perícia no produto pela Acquazul ou responsável designado pela mesma, para verificação da embalagem e integridade do produto cujo foi solicitado a troca, podendo ser deferida ou não a troca.
As trocas devem ser combinadas com a Acquazul responsável pela entrega.
Qualquer devolução ou troca deverá ser comunicado a Acquazul Piscinas antes do reenvio do produto.
Condições do produto:
Ao receber qualquer produto reenviado pelo Cliente, a Acquazul Piscinas somente aceitará se as condições abaixo foram atendidas:
- a) O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia e acessórios;
b) O produto não poderá ter sido testado, usado ou consumido.
c) O produto deve estar acompanhado do Cupom ou Nota Fiscal de Venda.
Opções de reenvio de produto para a Acquazul Piscinas:
O Cliente poderá reenviar o produto para a Acquazul Piscinas conforme descrito abaixo:
Poderá ser reenviado através do correio, transportadora ou moto entregador autorizado pela Acquazul Piscinas com uma recusa na nota fiscal.
Excepcionalmente, a Acquazul Piscinas poderá, a seu exclusivo critério, retirar o produto em local indicado pelo cliente, mediante prévio agendamento.
Caso o produto não esteja dentro das condições previstas descritas acima, o Cliente será notificado informando que o seu direito ao arrependimento não poderá ser exercido podendo retirar o produto ou arcar com os custos de frete para a sua nova entrega.
Condições para devolução de valores:
Em caso de desistência, o consumidor tem até 7 dias após o recebimento para devolver o produto.
Para ser rembolsado o consumidor deve devolver o produto em perfeitas condições conforme descritas acimas e sendo deferida pela revenda responsável, a Acquazul irá proceder conforme os critérios de abaixo, do qual dependerá a forma de pagamento realizada no ato da compra.
Em caso de cancelamento da compra, a Acquazul Piscinas providenciará a devolução dos valores ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado.
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, a Acquazul Piscinas acionará a administradora de cartão de crédito, em até 72 horas, após o recebimento da solicitação de estorno enviada a Acquazul Piscinas pelo Cliente.
O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Se o pagamento foi realizado por boleto bancário a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Acquazul Piscinas.
Não será concedido crédito para terceiros. O CPF do titular da conta corrente deverá ser o mesmo CPF constante no pedido.
O ressarcimento do frete será proporcional a quantidade de produto devolvido constante de um pedido.
O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago e o peso do produto devolvido.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Caso o Cliente necessite de qualquer informação ou atendimento em relação a Política de Troca e Devolução de Produtos, a Acquazul Piscinas disponibiliza através do telefone 99251-0858, segunda à sexta das 08h00 às 18h00, ou pelo canal de contato no site.